Aproveite e Leve Também
Os produtos da Beiersdorf fazem sucesso em todo o mundo porque os consumidores confiam em nós.
Para fortalecer ainda mais essa confiança, estamos investindo significativamente em pesquisas dermatológicas e tecnologias inovadoras,
em análises de tendências globais e locais e em uma identidade de marca global consistente. As marcas da Beiersdorf unem tendências internacionais às necessidades regionais dos consumidores,
pois não há dois mercados iguais e as necessidades dos consumidores em cuidados com a pele diferem consideravelmente de continente
para continente. Realizamos pesquisas abrangentes com consumidores e operamos Centros de Pesquisa da Pele locais para nos mantermos o
mais próximos possível de nossos consumidores. Um dos fatores que impulsionam nosso sucesso global é nossa capacidade de inovação. As atividades de pesquisa e desenvolvimento
de produtos sempre desempenharam um papel fundamental na organização Beiersdorf.
Muitos dos resultados de nossos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento, como a invenção do NIVEA Creme,
que revolucionou os cuidados com a pele em 1911, nos ajudaram a estabelecer padrões globais.
Peso | 0,115 kg |
---|---|
Dimensões | 7 × 7 × 5 cm |
Marca |
Nivea |